domingo, 2 de maio de 2010

Tondela a trepar em...

MÕES (Castro Daire)


5 atletas da Esc. Sec. de Tondela foram apurados para representar o distrito de Viseu na fase regional do desporto escalar, juntamente com escolas da Guarda, Leiria, Coimbra e Viseu.

A competição foi organizada na EBI de Mões, com alguma ajudinha minha, numa parede acabadinha de construir para esta prova. A parede, relativamente pequena, foi explorada a 200% para que a prova corresse da melhor forma, como aconteceu!
Foi tudo planeado e executado ao milímetro para que nada falhasse nesta competição!


João António, Flávia, Cláudio, André, Hélder e Ângela (juíza de prova) foram os representantes de Tondela
O Hélder sagrou-se pela 2ª vez Campeão Regional, superando os seu colegas de Soure (Pedro Faneca e Diogo) por apenas uma presa, numa final emocionante!

A Flávia teve um desempenho surpreendente! Foi a melhor na fase de apuramento, ficando em 4ª na final, traída pelo nervosismo que a impediu de dar o seu melhor!

O Cláudio também obteve um excelente resultado conseguindo ficar entre os 6 finalistas, entre 22 participantes e na final ficou em 5º lugar, o que é excelente para quem "ainda" não quer usar pés de gato!

Um campeão envergonhado!

Um momento de carinho!!!

Os prémios de melhor escola espelham a qualidade e quantidade do trabalho realizado nas escolas do Paião pelo professor Chico da Figueira, na Guarda pelo professor Coelho e pelo Alberto Cruz em Soure.
E assim terminamos com o grupo unido e feliz!
Tondela a Trepar

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom... dois dias espectaculares que combinaram Escalada, diversão e amizade...

Vias muito Boas e o ambiente 5*

Flávia...

Helder disse...

Teve uma organizacao mto boa e correu as mil maravilhas....e finalmente consegui um 1º lugar a competir com os atletas de soure...

espero que a prova em tondela tb seja assim

Rodas disse...

Voçês andam a apertar...

Boa, continuem assim e aproveitem o melhor que vos podem oferecer :D

Parabéns a todos

Abraço

Anónimo disse...

Parabéns a todos, tão durissimos.
Tive pena de nao ter conseguido ir la ver. Fica para as nacionais k vou tar de ferias, e nelson se for preciso ajuda n'alguma coisa...

1Abraço

Carlos

André R. disse...

Grandes resultados! Parabens!!
A escalada da EST bate tudo :)

Saul (Leiria) disse...

Foram grandes momentos...
adorei...

Fui representar o concelho de Leiria e apesar de nao me ter corrido muito bem gostei dos momentos e da experiência que foi...

Já agora... Flávia se vires este comentário adiciona-me saulrolo_4@hotmail.com preciso mesmo de falar contigo... a sério