domingo, 22 de novembro de 2009

Tondela a Trepar na...


Figueira da Foz

3ª prova do circuito nacional de dificuldade da FPME, só para os escalões Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

O Clube da Figueira da Foz levou avante esta iniciativa com sucesso. Na imagem, Bruno e Chico, os dois grandes responsáveis por tudo ter corrido bem. Vias boas, ajustadas e tempos de espera pequenos.


A equipa da ACERT (em período de pousio) fez-se representar apenas com o Helder. A equipa está sem treinar desde Julho devido às obras no pavilhão. O Helder é o único que manteve um mínimo de actividade, o que lhe dava um múnimo de condições para participar na prova.




O Helder demosntrou que escala bem e tem boa capacidade de leitura das vias e faz as opções certas nos sítios certos. Caíu apenas nos sítios onde teria de fazer um pouco mais de força!
Foi claramente por falta de treino porque resolveu as partes técnicas das vias e caíu sempre que a via exigia mais força! Mas este mal, tem solução fácil - TREINAR!!!!
Ainda assim, consegui um 2º lugar, o que é uma excelente classificação!
Boa Helder!
De pés no ar e com as mãos em duas presas más... ou se tem força ou... não se tem-se!!! :)

Tondela a Trepar

1 comentário:

Rodas disse...

Boa miúdo, estás mais uma vez de parabéns! Continua a apertar como se não houvesse amanhã :D e espero um dia chegar ao pavilhão em Tondela, para puxar um pouco e ouvir: hoje não vai dar porque o Helder partiu as presas todas e estamos à espera de mais!!!

Abraço