quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tondela a trepar...


Nos Encontros!!!

Os próximos 2 meses prometem grandes juntanças de escaladores!!!

Já que não temos muro de treino podemos nos ir "encontrando" na rocha!

O primeiro, a 17 e 18 de Outubro, na Serra da Estrela, é uma ode aos entalecos! Organizado pela malta do "Rocha Podre e Pedra Dura", é um encontro dedicado à escalada de vias não equipadas no Cântaro Magro e arredores!

O segundo, a 7 e 8 de Novembro, proposto pelos nossos vizinhos do Pé no trilho (S. Pedro do Sul) promete muita festa e alguma escalada. Vias para todos os gostos num ambiente muito informal, apróximando-se a uma verdadeira Montaria ao Javali!!!


Quem alinha!?

Tondela a Trepar

3 comentários:

Unknown disse...

tá uma beca esticado o encontro da pena....:S:S e isto nao anda facil de carcanhol....mas em principio lá estarei..

Rodas disse...

Eu não me posso Entalar, mas Concordo!!! :D

Abraço

Nelson Cunha disse...

Eu tb tou com dificuldades para me entalar! Talvez só no Domingo!!!
Alguém alinha!?

Qto à Montaria da Pena, tenho a certeza que no final daremos o dinheiro por bem empregue!