quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tondela a trepar na...

1ª prova do Circuito Distrital Escola

No dia 24 de Janeiro decorreu na parede de escalada do Pavilhão Municipal de Tondela o 1º encontro competitivo de Desporto Escolar do presente ano lectivo.
18 alunos das escolas: Sec de Tondela, Sec. de Nelas e Sec. Emídio Navarro (Viseu) disputaram-se nos escalões Iniciado Juvenil e Junior.

A prova decorreu da melhor forma!
Apesar de alguns contratempos tecnológicos na organização a qualidade da prova foi assegurada pela qualidade das vias e dos atletas, que são as duas componentes fundamentais para o sucesso de uma prova!

Os resultados foram bem distribuídos e não se registou qualquer empate , o que é optimo para a abertura do circuito distrital. As próximas provas serão em Nelas e Tábua (uma vez que a ESEN está, de momento, sem parede de escalada para treinar!)

Claro que o facto de termos uma parede nova também deu o seu contributo pela qualidade da estrutura, variedade das formas e quantidade de vias em simultâneo.

Agradecimentos ao Rafael Lopes pelo equipamento das vias, Carlos Teles pelo registo fotográfico profissional, aos juris e seguranças de Nelas e à Câmara Municipal pelas instalações!

Resultados:

Iniciado Fem.
1ª Flávia - Tondela
2ª Maria - Tondela
3ª Melanie - Nelas

Iniciado Masc.
1º Cláudio - Tondela
2º Daniel - Nelas
3º Helder - Tondela

Juvenil Fem.
1ª Liliana - Viseu
2ª Ana Sofia - Nelas
3ª Susana - Viseu

Juvenil Masc.
1º Helder - Tondela
2º Bernardo - Nelas
3º Alexandre - Nelas

Junior Masc.
1º Luís - Nelas
2º Manuel - Viseu
3º André - Tondela

Tondela a Trepar

Sem comentários: