domingo, 26 de julho de 2009

Tondela a Trepar na...

Guarda

Dia 24 de Julho, prova federada da Cidade da Guarda, circuito de dificuldade FPME.
Do Núcleo de Escalada da ACERT participaram o Henrique, a Flávia e eu também dei uma perninha (em substituição do Helder).

As vias apresentadas pelo Leo estavam muito duras e não deixaram escalar os menos fortes!
Mas estavam ajustadas aos mais duros!

Henrique e Flávia voltaram a ficar entre os 3 primeiros.
Estiveram bem, contra adversários muito fortes!
Será preciso trabalhar muito mais, continuadamente e com melhores recursos para ambicionar os primeiros lugares!

Eu... tive uma surpreendente prestação!
Entre os que mal tiraram os pés do chão, consegui um histórico 3º lugar na elimintatória e fiquei em 6º na final.
Sei que a elimitatória não vale de muito, mas conta para o meu EGO, que vai ficar ainda mais elevado :) (Vão me ouvir falar nesta eliminatória... até aos meus netos!) Atenção, não eramos só 3 nem 6. Eramos 8 e alguns bem duros! Foi um início tramado de aderências que deixou vários nos primeiros passos!

Esta foi a última prova antes do verão. Em Setembro segue a temporada 2009.





Tondela a Trepar








2 comentários:

CarlosArede disse...

Espectacular os putos andam motivados, com o tempo eles la chegarão ao 1º lugar, contudo, eles também so começaram a escalar no ano passado e é de parabenizar as boas prestações que ja fizeram, 2ºs e 3ºs lugares também são bons.
VaiKdá!!!
P.S- Nélson foi no dia 25(ontem)

Helder marques disse...

ta a melhorar...s o 3º lugar nas eleminatorias lhe subiu o ego quer dizer que vai continuar a participar nas provas...ou vai ficar por aqui?
ta um duro....lol