segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tondela a Trepar em...


MOSTEIRINHO

Voltamos ao nosso muro de treino de verão!
Carlos, Henrique e eu!
Desta vez com melhor reportagem fotográfica! (Ou não!!!)

Carlos encadeou a "Deixa que eu agarro-me aqui à chapa" e o Henrique resolveu todos os passos da mesma via! ;) Via muito boa e ligeiramente sob cotada, na nossa opinião! 6b ficava-lhe bem!

Positivo!

Eu dei mais 3 pegues na "1ª chapa", para finalmente... encadear!
Deu trabalho esta via! Talvez uns 10 pegues em dois anos!!!

Mas agora que está feita... novos projectos virão!




Agradecimentos ao GMT!

Tondela a Trepar

2 comentários:

CarlosArede disse...

Depois de algum tempo parado notei a diferença...cansei-me mais rapidamente e a recuperaçao está muito mais lenta!!! Provavelmente é da falta de óleo nas dobradiças.

Rodas disse...

Boa Nelson 7a+, muito bem estás a entrar na forma outra vez

Os rapazes tb lhe estão a dar, continuem a apertar duro!

Abraço