quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Tondela a Trepar...

F A Z 2 A N O S

  • Começou por ser o blog da equipa de escalada da Escola Secundária de Tondela!
  • Com 1 ano, mostrou que tinha pernas para andar...
  • Foi re-baptizado para Tondela a Trepar.
  • Aos 2 anos demonstra ter uma palavra a dizer...

Se és um Trepador de Tondela já tens mais do que motivos para fazer deste blog a tua Home Page!

Com as novas funcionalidades do googler o blog permite-te estar actualizado no mundo da verticalidade!

  • Agenda: onde vão aparecendo as datas relevantes da escalada local e nacional
  • Blogosfera vertical: onde vão aparecendo as actualizações dos blogs da verticalidade
  • Onde comprar: links para lojas de material de escalada. Curiosamente só 2 das muitas lojas abordadas manifestaram interesse em constar nesta listagem!

  • 92 postagens em 2 anos (aproximadamente 1 por semana)
  • 20 visitantes médios por dia (mas só eu represento 5)
  • Uma colecção de fotos invejável!
    De certeza que lá está uma foto tua!
    Podes espreitar no álbum do blog em
    PICASSA
  • Para 2009 há planos de crescimento!

    Uma vez que o crescimento das modalidades de grande declive em Tondela não para!
    E uma vez que eu já não sou omnipresente, ou seja, já se fazem e combinam actividades sem a minha presença, (o que é óptimo)!
    Abro a possibilidade a novos colaboradores no blog! Colaboradores que queiram postar as suas actividades, fotos, novidades, alertas ou devaneios!
    (Para isso, só preciso de retirar o blog da minha conta pessoal googler e associá-lo a uma conta exclusiva para depois poder partilhar os direitos e responsabilidades do blog!)

    Um refresh na imagem também seria uma mais valia!

    Resta-me desejar um bom ano de 2009 para todos!

    No que toca à escalada em Tondela estou certo que nos esperam novidades e alegrias!

    Nelson Cunha

    3 comentários:

    Marco Inácio disse...

    Amigo Nelson

    Muitos parabéns pelo excelente trabalho que tens vindo a desenvolver neste nosso mundo vertical e o Tondela a Trepar é mais um desses bons trabalhos, graças a ti escala-se em Tondela.

    Um abraço e um excelente ano

    Marco Inácio

    Anónimo disse...

    parabens!! :)
    e parabens a si, stor, o "pai" do projecto!

    se ñ fosse o stor, ainda hj tondela ñ saberia o q é a escalada. obrigada!

    bom ano

    ana chaves

    Anónimo disse...

    Caro Amigo,
    realmente todo este trabalho que tens desenvolvido tem dado os seus frutos. É campeões nacionais, é cursos de formação, são encontros de escaladores, enfim... Tenho o prazer de conseguir participar de forma activa neste teu projecto e de ajudar a realizar, dentro dos possiveis, alguns deles.

    Por tudo isto e por muito mais, cá vai o meu Obrigado e os meus Parabéns por todo o esforço que tens tido.

    Forte Abraço

    Rodas