domingo, 18 de dezembro de 2011

Tondela a Trepar em...

SOURE

Dia de prova do circuito nacional de bloco da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada.
A ACERT fez-se representar por 4 atletas e meio!!!
Rodas, Flávia, Maria, André e Gustavo!!!


No Sábado foi a vez dos séniores, com o Rodas a ficar em 13º entre 27 séniores.
No Domingo eram os mais jovens. Muitos adolescentes motivadíssimos animaram esta prova.
  • Parabéns a organização, em especial o Pedro, que depois de ter vencido no Sábado em Juniores, equipou muitos blocos de qualidade para Domingo.
  • Parabéns também para o clube da Figueira por trazer tantos jovens com garra e técnica. Dá gosto!!!!


A Maria e a Flávia, sem grande concorrência disputaram-se entre si, numa final muito equilibrada. A Maria levou a melhor, ficando em 1º lugar, consolidando o título de Campeã Nacional de Juvenis Femininos!!
André, de regresso às provas federadas passou à final e ficou em 6º!
O Gustavo foi o participante mais novo da prova!!!
Depois do Rafael Lopes e do Helder Marques, a Maria foi a 3ª praticante de escalada do Núcleo de Escalada da ACERT a obter um título de Campeã Nacional!


Tondela a Trepar

4 comentários:

Sapa Mor disse...

GOSTO :)

Rodas disse...

Tb eu gostava de ter ficado 3 posições acima, mas a verdade é que foi 3 abaixo:) mas pronto o que conta não foi a classificação mas foi o convivio gerado por amigos que tenho feito por esse país (em crise) fora!

Aos outros ficam os parabéns e o pesar de não haver mais concorrência nos escalões femininos.. De resto tb me diverti a ajudar noite dentro a equipar alguns blocos e de ver os garotos a encadear.

Na próxima lá estarei mais uma vez.

Abraço

Nelson Cunha disse...

Rodas,é bom ver-te motivado e "entrusado"!
Eu não pude ir no Sábado, mas pelo que me contaram teve mesmo bom ambiente!
Uma boa prova, entre amigos!

GOSTO ;)

Grande abraço

Sofia disse...

eu não gosto adoro