quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tondela a trepar...

Serra de Arga

Não tenho fotos de grandes escaladas ultimamente porque, pessoalmente, não tenho escalado.
Tenho descido alguns rios: Frades, Carcerelha, Paivô, etc, mas não tenho levado máquina.

Entretanto, está para nascer um projecto de formação em actividades de montanha.
Escola de Montanha, tem sede, no Retiro da Fraguinha, na Serra de Arada e, como o nome indica, pretende ser uma escola de formação de praticantes e técnicos nas diversas disciplinas de montanha, com maior enfoque na escalada, montanhismo e canyoning.

A filosofia será sempre o ensino de boas práticas na práticas das diferentes práticas de montanha!!!

O primeiro curso (experimental) será este fim-de-semana, na Serra de Arga!!!
Tondela a Trepar

4 comentários:

Unknown disse...

bem, boa sorte com esse projecto...
para quem me disse que não queria trabalhar com clientes sazonais,que não precisava, foi com algum espanto que te vi no rio a trabalhar para esses mesmos clientes sazonais... hehehe..
já agora, o NEA ? espero que não deixes morrer esse núcleo...

Nelson Cunha disse...

Obrigado Filipe.

O NEA é o meu filho do meio! Está saudável e crescido e vai manter a sua dinâmica, respondendo às vontades dos seu membros e seguindo a linha de sempre: promover e divulgar a escalada e outras práticas de montanha.

Quanto a guiar clientes... não tenciono investir muito por aí, porque não é o público que mais me excita, mas até lá... vou-me prostituíndo!!! :) E confesso que tenho gostado

E viva o NEA!!!

Anónimo disse...

Boa sorte com a Escola de Montanha, muito sucesso!
Quanto ao NEA espero continuar a ver aqui alguns posts com os novos "filhos". Eu ca vou tentar aparecer sempre que conseguir.
E ainda há os treinos á noite no pavilhao Nélson?

Abraço de um dos "filhos do NEA"
CARLOS AREDE

Augusto Assunção disse...

Boa sorte para este teu novo projeto. Em tempos de crise há que ser audaz e arriscar com qualidade...

Não tenho escalado nada, temos que marcar um dia pra matar saudades..
Abraço