domingo, 1 de maio de 2011

Tondela a trepar em...

SOURE
Circuito Nacional de Escalada de Bloco da FPME

Maria Calheiros
+ 1 x entre os primeiros!!!

Do NEA, apenas a Maria participou nesta primeira prova do circuito de 2011 e representou muito bem a equipa da ACERT. Ficou em primeira no escalão de Juvenis. A continuar assim, poderá ir a uma prova internacional representar a nossa selecção (SAGRES) :)


Ao contrário do que eu lhe ía insistindo durante a prova, estas fotos provam que," afinal, na final", a Maria atirou-se à morte para as presas! De qualquer forma, este não o estilo de escalada em que ela se sente mais à vontade! Ela escala melhor estático e com passos muito controlados!

Do Clube da Figueira da Foz, 2 dos meus favoritos: Rafael e Beatriz.

No final, ainda passamos em Poios, para a Maria ficar a conhecer a catedral da escalada desportiva e escalar uma via fácil (porque os braços já doiam). Por lá encontramos o Marco, o Rodas, o Pantufa e o Topas.


A propósito, já sabiam que o Topas deu segurança ao Sharma no 9b???
É a notícia do momento!!!

Tondela a Trepar

7 comentários:

Carlos disse...

Parabéns!!!
As fotos foram apanhadas num bom momento. Fantástico a forma como ela se atirou as presas.

Beijos e Abraços

Carla disse...

Muitos PARABÉNS à Maria e respectivo treinador!

Sapa Mor disse...

Parabéns Maria e stor.

Grande Rafael Ondra! continua assim jovem...

Nelson Cunha disse...

Os parabéns são só para a Maria, pela sua determinação.
O stor n precisa de parabéns, precisa de ajuda. Cansa ser sempre só eu e a agenda não estica!

"Rafael Ondra" continua imparável!
Mas Bia tb vai lá!

Obrigado pelo apoio.

Carlos disse...

(Stôr) Nisso ja eu tenho tentado levar alguns a escalar so que nunca podem!!!

P.S- Ja mandei vir o meu material. Em principio ja o tenho pro fds!!! heheh

Nelson Cunha disse...

Isso tb ajuda Carlos. Obrigado!
Mas o que preciso mais é de pessoas assumir compromissos mais formais. A pagar os seguros, a ir aos treinos, a comparecer às reuniões e a assumir responsabilidades!

Se olhares para a genda do blog, há actividades todos os fins-de-semana e eu vou a todas!

Só vou porque quero, porque gosto e porque tento promover a escalada, certo! Mas chega a um aponto que gostava de ter menos escalada na minha vida e poder escalar mais!

Parece um contracenso...
São só desabafos...
O futuro será melhor...

Carlos disse...

Exacto. Eu nessa parte ja é mais dificil conseguir ajudar...vo continuar a convidar os putos e ver quando podem. E se calhar eu ir ver alguma prova tbm posso tentar levar alguém!!