domingo, 27 de junho de 2010

Tondela a caminhar no...

Maciço da Gralheira
(Serras da Freita e S. Macário)


Dias 26 e 27 realizamos uma marcha de montanha em autonomia a unir as aldeias Póvoa de Leiras, Covelo de Paivó, Regoufe, Drave e Covas do Monte. Ao longo de mais de 20km, o percurso inclui zonas de grandeza e beleza equiparadas às melhores caminhadas por nós realizadas no Picos da Europa e Pirinéus!

Do NEA, para além de mim, apenas o Luís alinhou nesta actividade. No entanto, tivemos a companhia de um grupo de alunos (meus) do ISMAI, que se organizou e aceitou o desafio que lhes foi lançado.

Todo o grupo esteve muito bem, o que contribui para que a actividade decorresse da melhor forma! Timings, meteorologia, material, percurso, convívio... Nada a apontar!

Obrigado e parabéns a todos!

Luís e Miguel a caminho do Portal do Inferno
Eu mesmo!!!
Do ISMAI: Daniel, Diaz, Adriano, Nuno, (eu), Fátima, Ana e Cristiana


Alguns momentos refrescantes!!!!




Esta, já passou. No próximo fim-de-semana já temos outra - Competição de Dificuldade no Jamor, em Lisboa - 3 e 4 de Julho! Saímos na 6ª à noite, os jovens competem no Sábado e no Domingo, escalamos todos em rocha. Acho que é de ir!!! ;)

Tondela a Trepar

Sem comentários: