quarta-feira, 12 de maio de 2010

Em homenagem a Gonçalo Catarino

Gonçalo Catarino
Maio 2010

Custou-me receber a notícia
Doi-me aceitar esta perda
Mas, ainda que amargurado,...
prefiro sorrir...

Custa-me imaginar os motivos que te levaram a deixar-nos
Doi-me pensar que eu e cada um de nós, pudéssemos ter feito mais por ti, mas...

prefiro sorrir...

Sorrir pelas memórias que tenho de ti.
Sorrir pela amizade que nos deixaste.
Sorrir pela bondade que nos transmitiste.
Sorrir pelas nossas conversas, pela tua atenção, pela tua estima e...
pelos teus sorrisos!

Por alturas deste Escaramular, vou abrir a mais bela das vias do Caramulinho e, em tua memória, vou chamar-lhe

"Prefiro Sorrir"

Os meus sentimentos

Nelson Cunha

7 comentários:

helenita2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
helenita2 disse...

..É como muita tristeza e amargura que pude digerir a noticia da tua partida...mas hei-de guardar sempre na minha memoria a tua presença.. tão bondosa, amigo, aventureiro, de boa disposição.....um jeito de ser inconfundível...também prefiro sorrir ao pensar em ti...


Helenita

Rodas disse...

Tb prefiro sorrir :)

Adeus...

Rodas

Carla disse...

Viverás sempre na nossa memória como exemplo de uma excelente pessoa...
Até sempre!

Luis Brás disse...

Da tristeza da noticia,
ao sorriso da lembrança

“PREFIRO SORRIR”

# disse...

Continuarei a sorrir também!
Aquele Abraço Gonçalo, e onde quer que estejas, estás bem.
Saudade

Nelson Cunha disse...

Já aberta uma nova via no Caramulo!
Só precisa de um pouco de escova e encadeamentos!
Parece mais de 5 na dificuldade, e vale umas 5 estrelas na qualidade!
Missão Cumprida!