quinta-feira, 26 de julho de 2007

Livraria do Mondego - Penacova

Já em espírito de férias, fizemos a última saída da temporada.
O sítio escolhido foi a Livraria do Mondego pela altura das vias e pela proximidade do rio, co praia fluvial.
Deu para escalar, banhar e rapelar!


E quem é que foi?


Helder, o bravo!

Rafa, o ex-duro!


Rui, o teórico!

Sofia, uma estreia na rocha!

Mada, reaparecida!

Carlos, perigoso!!!

Ana, a ficar pró!
Lá em cima esteve-se bem!

Onde está o Carlos!?

IP3 de Fundo

Rafa a lançar charme!

Os escaladores dão se bem em praias rochosas!!!

Depois do banho um rapel!

Para acabar, fomos todos derrotados por um 6a!
Seria talvez do cansaço!
Ou da falta de treino?
Prof. Nelson Cunha
___________________________________
____________________________


5 comentários:

Anónimo disse...

oh mestre podia ter tirado uma foto mais bonita... fiquei muito mal na foto do rappel... obrigado pelo dia bem passado... continuem assim: grandes escaladores... a todos um grande bj... Madalena

Anónimo disse...

foi um dia e tanto!gostei muito da experiencia! e muito surpreendida por o mestre me ter convidado!:D
bjinhus pa todos os escaladores...:* xanitah

Anónimo disse...

Este blog também anda mt parado!!!
Ass: Gustavo

Anónimo disse...

fiquei mto mas mto desiludida por nao ter sido convidada para esta saida. eu nem pude acreditar kando soube. pensava k tambem era convidada para saidas!
estou mto triste por causa disto!!!

ass: diana leitao

Anónimo disse...

Fiquei mto triste e desiludida por nao me ter convidado stor! pensei k ia ser convidada para as saidas da escalada. ate parece k nem faço parte da equipa! fiquei mto desiludida stor!

ass: diana leitao